iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 15:35

Santos minimiza polêmica sobre o retorno de Fábio Costa
Para o técnico Márcio Fernandes, toda a celeuma em torno do caso poderia ter sido melhor administrada

Gazeta Esportiva

SANTOS - O mistério do retorno de Fábio Costa, que cercou o Santos durante toda a semana, já foi resolvido. O goleiro não joga. Mesmo assim, o assunto continuou em pauta na manhã desta sexta-feira, no último treinamento do Peixe antes do confronto deste sábado, diante do Atlético-PR.

Para o técnico Márcio Fernandes, toda a celeuma em torno do caso poderia ter sido melhor administrada. “Acho que poderíamos ter tido mais jogo de cintura internamente, para não deixar um fato que ainda não estava confirmado ter todo esse estardalhaço”, opinou.

Questionado sobre quem deveria ter sido mais prudente em suas declarações, o treinador se esquivou, encerrando a polêmica. “Eu tenho uma forma de trabalhar e quem me conhece sabe que eu primo pela cautela. Agora não é o momento de colocar a culpa em ninguém, não é a forma mais correta. Não teria necessidade de se criar uma polêmica e vamos procurar ficar mais atentos para que isso não aconteça novamente”, declarou.

Substituto imediato do capitão santista, o goleiro Douglas preferiu não fazer nenhum tipo de comentário sobre a situação, limitando-se a destacar o bom relacionamento que há entre ele e Fábio Costa. “Temos uma convivência muito boa. Nos falamos bastante nos treinos e fora daqui também, por telefone. Ele conversa sempre comigo, me passando muita força e dando conselhos para que eu possa melhorar”, revelou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo