iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 12:08

Rooney é dúvida no Manchester para jogo contra Blackburn
Rooney chegou a treinar normalmente com bola com os demais companheiros nesta sexta-feira

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O atacante Wayne Rooney é dúvida para o jogo do Manchester United contra o Blackburn Rovers neste sábado, válido pela sétima rodada do Campeonato Inglês. Vítima constante de problemas físicos nesta temporada, o jogador sofreu uma lesão no tornozelo quando seu time venceu o Aalborg-DIN pela Copa dos Campeões da Europa por 3 a 0.

Rooney chegou a treinar normalmente com bola com os demais companheiros nesta sexta-feira, e entrou na relação do técnico Alex Ferguson para a partida fora de casa. Ainda assim, o treinador pode deixar o inglês no banco de reservas, colocando o argentino Carlos Tevez e o recém-contratado Dimitar Berbatov no setor ofensivo do United.

Quem também é dúvida para o compromisso do Manchester, 11º colocado do Campeonato Inglês, é o veterano lateral-direito Gary Neville, com um pequeno problema muscular na coxa. Por outro lado, Owen Hargreaves e Michael Carrick são desfalques certos para o compromisso em Ewood Park, assim como o experiente Paul Scholes.

Apesar do problema no tornozelo, Wayne Rooney deve estar presente entre os jogadores da Inglaterra que entram em campo na próxima semana pelas Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo de 2010. Os ingleses recebem o Cazaquistão no sábado e visitam a Bielo-Rússia quatro dias mais tarde, em confrontos pelo Grupo 6.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo