iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 12:08

Rodrigo quer vitória fora para dar satisfação à torcida
Na luta pelas primeiras colocações do Nacional, Rodrigo sabe que o jogo contra o Ipatinga poderá determinar o futuro do Tricolor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo sabem que estão devendo resultados em jogos fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Com apenas duas vitórias como visitante nesta edição do Nacional, o zagueiro Rodrigo explicou que o Tricolor tem de conseguir o triunfo sobre o Ipatinga, neste sábado, em Minas Gerais, para dar uma satisfação à torcida são-paulina.

“Temos de conseguir essa vitória fora de casa porque está na hora. Estamos vindo bem na competição e está na hora de ganhar uma fora de casa para dar uma resposta boa ao torcedor, que voltará a vir ao Morumbi”, afirmou o defensor.

Neste Brasileirão, o São Paulo só venceu como visitante os jogos contra Vitória e Flamengo, apresentando o aproveitamento de apenas 33,3% dos pontos fora de casa, que é o pior índice do clube desde 2003.

Na luta pelas primeiras colocações do Nacional, Rodrigo sabe que o jogo contra o Ipatinga poderá determinar o futuro do Tricolor nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

“Nós imaginamos que podemos subir cada vez mais na tabela, porque sabemos que há jogos que podem nos fazer chegar como também podem nos deixar mais longe”, analisou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo