iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 11:13

Real Madrid admite interesse em tirar Agger do Liverpool
Agger se recupera de um pé quebrado, por isso perde espaço na defesa dos Reds para a dupla formada por Carragher e Skrtel

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O Liverpool pode perder seu jovem zagueiro Daniel Agger para o Real Madrid em janeiro, na próxima janela de negociações do futebol europeu. Aos 23 anos, o dinamarquês vem tendo dificuldades para se firmar no clube inglês, mas já chamou a atenção oficialmente dos atuais campeões espanhóis mesmo assim.

Agger se recupera de um pé quebrado, por isso perde espaço na defesa dos Reds para a dupla formada por Jamie Carragher e Martin Skrtel. O jogador tem contrato vigente até 2010, mas o presidente do Real já admite ter interesse em fazer uma proposta para trazer o defensor para o seu elenco.

“Ele é um jogador que já vem sendo observado há algum tempo, e é provável que façamos uma oferta por ele em janeiro. Trata-se de um jogador de nível internacional, e que se enquadra indubitavelmente em nossos planos”, afirmou José Angel Sanchez, presidente do clube madrileno, segundo o jornal inglês The Times.

Sanchez admitiu que está à procura de um atacante e de um zagueiro, e que Agger estaria “no topo da lista” de reforços. O negócio poderia até mesmo ter sido fechado antes, ao final da última temporada, mas os espanhóis acabaram se enrolando com outra negociação envolvendo o futebol inglês.

“Já tínhamos planos de comprar Agger no meio do ano, assim como outros jogadores. Mas a situação de Robinho tomou tanta atenção e tantos recursos de nosso clube que nós tivemos que deixar de lado os planos que tínhamos para Agger e para os outros jogadores que temos em mente”, explicou Sanchez.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo