iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 20:57

Presidente do Real surpreende e diz que também torce pelo Atlético

Ramón Calderón disse que o rival cochonero é a sua segunda equipe e que espera um duelo entre as equipes de Madrid na final da Liga dos Campeões da Europa

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, surpreendeu a todos ao declarar que sua segunda equipe é o Atlético de Madri, arqui-rival dos merengues. O anúncio do dirigente foi feito durante uma premiação em Móstoles, para a qual também foram convidados os presidentes de Getafe e do próprio Atlético, além de atletas do país.

Calderón estava presente para entregar uma honraria à Rúben de la Red, jogador do alvinegro de Madri, e durante seu discurso revelou sua admiração pela equipe colchonera.

O cartola disse ainda que gostaria muito de ver as duas equipes de Madri se enfrentando numa possível final da Liga dos Campeões da Europa, em Roma, na Itália.

A "paixão" de Ramón Calderón pode ser comprovada no vídeo abaixo, do site YouTube, no qual ele aparece segurando uma camisa do rival com seu nome nas costas.

Veja também a revelação de Ramón Calderón

Questionado sobre o assunto, de la Red limitou-se em dizer que sua única equipe é o Real Madrid e que para ele não há espaço para mais nenhuma.

As declarações de Calderón servem como um incentivo para o Atlético, que tem o Barcelona, principal concorrente dos merengues ao título espanhol, como adversário na próxima rodada.


Leia mais sobre: Real Madrid Atlético de Madri Ramón Calderón



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo