iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 16:25

Preocupado com Alan Kardec, Mário Sérgio escala ‘gigante’ Perone

Defensor, de 1,91m, será o encarregado e barrar os cabeceios de Kardec, Edmundo e Leandro Amaral

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Preocupado com o jogo aéreo do Vasco, que terá no seu time titular o atacante Alan Kardec, o técnico Mário Sérgio promoveu a entrada do zagueiro Bruno Perone no time do Figueirense. O defensor, de 1,91m, será o encarregado e barrar os cabeceios dos atacantes cruzmaltinos.

O ataque da equipe da Colina contará ainda com Leandro Amaral e Edmundo. Apesar de esses dois outros participantes do sistema ofensivo do Vasco não serem muito altos, para Mário Sérgio, a arma do adversário será mesmo a bola aérea, em especial em jogadas de bola parada.

"Pelo alto, o Vasco pode priorizar as bolas paradas, que hoje são freqüentes no futebol, é a arma de todo mundo, e o Perone é um jogador muito alto", alertou o treinador, em entrevista ao Diário Catarinense. O Figueira segue na luta contra o rebaixamento, que pode ser ultrapassado pelo rival, caso perca o confronto direto.

Tendo a confiança do treinador e visto como o salvador da defesa catarinense nas jogadas por cima, Bruno Perone, que terá as presenças de Alex e Asprilla no trio defensivo, prefere valorizar o ataque rival. "A bola alta é uma das preocupações, mas têm outras. O time deles tem atacantes muito velozes e de qualidade", afirmou o zagueiro.


Leia mais sobre: Bruno Perone Figueirense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo