iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 12:43

No Atlético-PR, Gallato é confirmado diante do Santos
Mesmo com dois pontos na cabeça e tendo saído de ambulância do Couto Pereira, nada de mais sério aconteceu

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O goleiro Gallato está confirmado no Atlético-PR para a partida deste sábado diante o Santos na Vila Belmiro, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa um, que ficou de fora da eliminação na Copa Sul-americana diante do Chivas, se recuperou do choque sofrido com o atacante do Coxa, Ariel Nahuelpan, e já foi garantido pelo técnico Geninho.

Mesmo com dois pontos na cabeça e tendo saído de ambulância do Couto Pereira, nada de mais sério aconteceu. “Estou me sentindo muito bem. As dores no pescoço já passaram, e os pontos estão bem cicatrizados. Mas o importante é que estou bem motivado para entrar em campo e ajudar o Atlético a sair desta situação incomoda que estamos”, garantiu o jogador.

A maior preocupação no momento para Gallato é como parar o artilheiro da competição, Kleber Pereira, que atravessa grande fase, mesmo com o time em situação difícil. 'Temos que jogar da mesma forma de sempre, com muita atenção, falando bastante e reduzindo os espaços. É um grande jogador que pode decidir, mas não podemos nos preocupar apenas com ele, já que o Santos tem outros bons jogadores”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo