iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 12:53

Murilo quer aproveitar folga para fortalecer o Paraná
Na avaliação do lateral, as três vitórias consecutivas na competição mostram que o time amadureceu

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Após a vitória diante do Vila Nova jogando em Goiás, o Paraná Clube ganhou folga na tabela da Série B do Brasileirão até o dia 11 de outubro, quando enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O lateral Murilo quer que o time aproveite essa semana para se fortalecer ainda mais nos treinamentos e para corrigir os erros.

“Teremos essa semana cheia para trabalhar. Vamos corrigir os erros para ir com tudo para cima do Juventude”, disse o jogador, concentrado em mais uma decisão. “Vamos encarar essa partida como mais uma final para que, ponto a ponto, nós possamos garantir o Paraná na Série B do ano que vem – e, quem sab,e mais para frente pensar em uma vaga na Série A”, completou.

Na avaliação de Murilo, as três vitórias consecutivas na competição mostram que o time amadureceu e está unido por um mesmo objetivo. “Nos últimos jogos, não tivemos tempo para treinar, com um jogo atrás do outro. O grupo conseguiu o entrosamento necessário para conquistar grandes vitórias e está fechado para novas conquistas na Série B”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo