iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 09:51

Muricy promete dar liberdade aos alas contra Ipatinga

Jorge Wagner e Joilson terão liberdade para partir o ataque no São Paulo, comenta técnico

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho prometeu uma equipe ofensiva na partida deste sábado, contra o Ipatinga, no interior mineiro. Apesar do provável esquema com três zagueiros - André Dias, Rodrigo e Miranda - e três volantes - Zé Luis, Jean e Hernanes -, o treinador afirmou que os alas serão as principais armas do ataque são-paulino.

"Caso esse time seja escalado, teremos um meio de campo muito forte e os alas terão liberdade total para atacar", disse Muricy, referindo-se a Jorge Wagner e Joilson, que devem ser escalados como alas.

Como André Lima voltou a treinar somente na quinta devido a uma pancada nas costas, Hugo deve ser escalado como companheiro de ataque de Borges para a partida. Caso André Lima se recupere, Joilson deve perder a posição e Zé Luis será deslocado para a ala-direita.

"O André Lima treinou pela primeira vez hoje [quinta-feira] após o jogo contra o Cruzeiro. E o Borges levou uma pancada exatamente no mesmo local que estava machucado [no tornozelo]. Não posso colocar os dois juntos se não estiverem 100%, mas caso se recuperem a tempo, é uma tendência", completou Muricy.


Leia mais sobre: São Paulo Ipatinga Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo