iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 14:26

Mourinho rouba as atenções: "Sou antipático, arrogante..."
Treinador português da Inter de Milão revelou sua postura para 'blindar' os jogadores de críticas

Trivela.com

MILÃO (Itália) - José Mourinho mais uma vez roubou as atenções. Nesta sexta-feira, o treinador da Internazionale comentou sobre sua forma de proteger os atletas das críticas. Para isso, o português admitiu ser ‘antipático e arrogante’.

“Após um jogo, ninguém me ouvirá criticar meus jogadores. Não me escondo e me agrada saber que eles se sentem protegidos. Sou o homem para se atacar. Sou antipático, arrogante, o treinador sem capacidade. Para nós, isso pode ser muito positivo”, afirmou, em entrevista coletiva.

O treinador também pediu um pouco mais de paciência. “Há tantos clubes que precisam de anos de trabalho com o mesmo treinador para compreender as idéias e jogar de um certo modo. Aqui, falamos de três meses, nos quais tivemos três pausas de 15 dias para as seleções. Trabalhamos durante o verão, mas depois do início do campeonato isto foi impossível. Entre um jogo e outro, temos mais dias de descanso do que de treino”, comentou.

Por fim, Mourinho não deixou de soltar mais uma de suas frases de efeito. “Se perdemos, a culpa é minha; se ganhamos, foi sorte’, completou.


Leia mais sobre: José Mourinho Inter de Milão Futebol internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters/Eddie Keogh

Sem papas na língua
O treinador também pediu um pouco mais de paciência com relação a seu trabalho na Inter

Topo