iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 18:43

México define equipe para próximos jogos das Eliminatórias da Concacaf

Seleção enfrentará Jamaica e Canadá fora de casa; Giovanni dos Santos e Rafael Márquez foram relacionados

EFE

CIDADE DO MÉXICO (México) - O sueco Sven-Goran Eriksson, treinador do México, divulgou a lista dos jogadores convocados para as partidas diante de Jamaica e Canadá fora de casa, pelo grupo 2 das Eliminatórias da Concacaf à Copa do Mundo de 2010.

Entre os jogadores que atuam no exterior, ele chamou o meia Giovanni dos Santos, do Tottenham, e o zagueiro Rafael Márquez, que defende o Barcelona. Líder e invicto na chave a equipe visitará a Jamaica em Kingston, em 11 de outubro, e quatro dias depois pega o Canadá em Edmonton.

Os dois melhores de cada um dos três grupos avançam ao hexagonal final, do qual sairão os três classificados diretos da Concacaf ao Mundial da África do Sul 2010 e uma quarta seleção que disputará uma repescagem contra o quinto das Eliminatórias Sul-Americanas.

A lista de convocados por Eriksson é a seguinte:

Goleiros: Oswaldo Sánchez (Santos Laguna/MEX), Guillermo Ochoa (América/MEX) e Jesús Corona (Tecos/MEX).

Defensores: Óscar Rojas (América/MEX), Aaron Galindo (Eintracht Frankfurt/ALE), Johnny Magallón (Chivas/MEX), Fausto Pinto (Pachuca/MEX), Ricardo Osorio (Stuttgart/ALE), Héctor Moreno (AZ Alkmaar/HOL), Carlos Salcido (PSV Eindhoven/HOL) e Rafael Márquez (Barcelona/ESP).

Meio-campistas: Fernando Arce (Santos Laguna/MEX), Gerardo Torrado (Cruz Azul/MEX), Luis Pérez (Monterrey/MEX), Andrés Guardado (Deportivo La Coruña/ESP), Giovanni dos Santos (Tottenham/ING), Gonzalo Pineda (Chivas/MEX) e Francisco Torres (Santos Laguna/MEX).

Atacantes: Carlos Vela (Arsenal/ING), Omar Bravo (Deportivo La Coruña/ESP), Omar Arellano (Chivas/MEX), Vicente Matías Vuoso (Santos Laguna/MEX) e Carlos Ochoa (Monterrey/MEX).


Leia mais sobre: México Sven-Goran Eriksson



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo