iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 18:25

Marques é poupado de treino, mas segue nos planos do Galo
Aos 35 anos, atacante faz uma temporada bastante irregular, prejudicada pelas constantes visitas ao departamento médico

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG embarcou na tarde desta sexta-feira para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras no sábado. Um jogador foi incluído de última hora na delegação e também viajou com o time. O meia Tchô foi chamado pelo técnico Marcelo Oliveira e, com isto, são 19 atletas, ou seja, alguém vai ficar fora do banco de reservas.

Embora a comissão técnica desconverse, esta ausência pode ser do veterano Marques. Ele foi poupado do treino desta manhã, mas segundo o clube, sem nenhum motivo clínico, apenas para evitar cansaço. Ele está nos planos do treinador, tanto que viajou com a equipe.

Aos 35 anos, o atacante faz uma temporada bastante irregular, sobretudo prejudicada pelas constantes visitas ao departamento médico. Caso não jogue, seu substituto natural diante do Palmeiras é Lenílson.

De toda forma, o Galo não esconde o jogo e, seja quem quer que entre, a proposta deve ser mesmo explorar os contra-ataques. “Por serem líderes do campeonato e jogarem em casa, eles virão pra cima da gente; somos um time muito veloz e poderemos nos aproveitar disso”, conta o lateral Mariano.


Leia mais sobre: Marques Atlético-MG



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo