iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 10:07

Marília comemora: jogo ante Corinthians em Londrina já dá lucro
Ao todo, já foram vendidos mais de 25 mil ingressos para o jogo deste sábado, que começa às 16 horas

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O Marília comemora sua decisão de levar o jogo contra o Corinthians, válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para a cidade de Londrina. Frente aos baixos públicos de suas partidas pela competição no Estádio Bento de Abreu, o MAC divulgou nesta sexta-feira estar bastante satisfeito com o lado financeiro da idéia.

Ao todo, já foram vendidos mais de 25 mil ingressos para o jogo deste sábado, que começa às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio do Café. Segundo nota oficial do no site do Marília, que não divulgou cifras, “a arrecadação (para o jogo) de sábado superou a primeira expectativa. O resultado financeiro será melhor do que o esperado”.

Os próprios maqueanos admitem que a partida em Londrina vem dando mais lucro à equipe do que daria se fosse realizado em seu estádio original. “A diretoria tem a absoluta certeza que ganhará pelo menos o dobro do que (ganharia) se o jogo fosse em Marília”, reconhece o clube.

O MAC chegou à cidade de Londrina na noite desta quarta-feira, por volta das 22h30, e iniciou sua preparação já no dia seguinte. Na quinta-feira, o técnico Gil Alves realizou um coletivo para definir a equipe que levará a campo no compromisso do final da semana, cobrando bastante seus titulares.

A principal alteração do time foi a escalão de Chiquinho na lateral direita, no lugar de Bruno Ribeiro – que sequer foi relacionado para a viagem ao Paraná. Assim, o Marília deve enfrentar o Corinthians com Alencar; Chiquinho, Flávio, Fernando e Fernando Moura; João Marcos, João Vítor, Diego e Altair; Ricardinho Furacão e Felipe Adão.

Para o jogo contra o Corinthians, que lidera a Série B com 62 pontos, o técnico Gil Alves ainda conta com Carlão, Rodrigo Batata, Ricardinho, Serginho, Betinho, Marcinho, René, Betinho, Marcinho, Douglas e Gean Carlo. O MAC é o atual vice-lanterna da competição com 30 pontos, mas a apenas um de deixar a zona de rebaixamento.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo