iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 13:43

Márcio Fernandes espera contar com Souto e Michael no sábado
Otimista com Rodrigo Souto, Márcio Fernandes está mais cauteloso em relação a presença de Michael

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico do Santos, Márcio Fernandes, espera não ter mais nenhum problema para a partida deste sábado contra o Atlético-PR na Vila Belmiro. Sem Fábio Costa e Róbson, vetados, o treinador deseja contar com Rodrigo Souto e Michael, que sentiram dores durante a semana e são dúvidas para o confronto diante dos paranaenses pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A situação de Souto parece ser mais confortável. O jogador, que havia sido vetado do treinamento desta sexta-feira pelo médico Carlos Braga, treinou normalmente. A presença do volante surpreendeu a todos, inclusive a comissão técnica santista, que não contava com o atleta para esta atividade.

“Como o doutor (Braga) disse, a participação dele não estava prevista. Mas o Souto é um jogador tão acima da média que ele fez questão de participar deste trabalho técnico que nós fizemos. Ele sabe da importância deste tipo de movimentação, pois deixa o atleta preparado, sabendo o que vai fazer no jogo”, disse Fernandes.

Otimista com Rodrigo Souto, Márcio Fernandes está mais cauteloso em relação a presença de Michael. O treinador tem duas opções caso o meia não possa atuar. “Pará ou Molina. Mas vamos esperar até sábado”, encerrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo