iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 14:10

Klinsmann diz 'não se arrepender' de escolha pelo Bayern
Treinador da equipe de Munique tem recebido diversas críticas nos últimos dias

Trivela.com

MUNIQUE (Alemanha) - Apesar das críticas recebidas nos últimos dias, Jürgen Klinsmann garante não ter se arrependido de sua escolha. O treinador do Bayern de Munique disse que não se desanimou, apesar de o time fazer seu pior início de Campeonato Alemão nos últimos 31 anos.

“Tenho enorme prazer com o meu trabalho. Começamos uma fase empolgante de treinos, e isto requer muito investimento dos jogadores. Os resultados são importantes, mas o quadro geral é muito mais importante”, disse, em entrevista publica no diário Süddeutsche Zeitung.

Na Bundesliga, o Bayern de Munique somou apenas oito pontos em seis jogos e aparece em um modesto nono lugar. A equipe perdeu suas duas últimas partidas no torneio – uma delas foi a goleada por 5 a 2 sofrida contra o Werder Bremen em pleno Allianz Arena.

Klinsmann também falou das diferenças de treinar o Bayern e a seleção. “Em um clube, há um trabalho ininterrupto. A influência sobre os jogadores é muito maior’, disse. O treinador tem sido contestado por conta de seus métodos de trabalho e também por suas escolhas táticas – a equipe tem sido escalada com três zagueiros.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo