iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 14:10

Kléberson elogia entrada de Toró
"O Toró é um jogador muito bom. Ele tem muita força. Marca muito bem e sabe sair para o jogo", disse o pentacampeão com a seleção

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Titular absoluto na época em que o Flamengo era comandado por Joel Santana, o meia Toró amargou a reserva durante um bom tempo com Caio Júnior. Mas a lesão de Éverton acabou abrindo uma brecha para que Toró ganhasse uma nova oportunidade, agora no jogo deste sábado, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. E o jogador volta ao time recebendo elogios de seus companheiros.

“O Toró é um jogador muito bom. Ele tem muita força. Marca muito bem e sabe sair para o jogo. Vai facilitar muito o meu trabalho e do Ibson”, comentou o meia Kléberson.

Outros jogadores do Flamengo preferem ressaltar a força do elenco rubro-negro, quando falam sobre o fato de alguns jogadores terem perdido espaço nas últimas semanas.

“No último jogo, o Vandinho entrou e decidiu a partida. O Flamengo é um grupo e todos são importantes. Temos um elenco muito bom, com grandes jogadores. O nosso banco tem totais condições de decidir uma partida”, afirmou o lateral-direito Leonardo Moura”.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo