iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 14:05

Júnior César garante: não deixa Flu em 2008
Nesta sexta-feira pela manhã o jogador desmentiu ter assinado qualquer documento com o São Paulo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Além de conviver com a ameaça do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda tem que conviver com as especulações – uma delas, a de que o lateral-esquerdo Júnior César já teria acertado com o São Paulo para defender o clube paulista no ano que vem.

Nesta sexta-feira pela manhã, no entanto, o jogador desmentiu ter assinado qualquer documento com o Tricolor do Morumbi. “Não assinei nada e não vou assinar nada até o final do Brasileiro”, afirmou Júnior César.

Revelado pelo Fluminense, mas com passagens também pelo Botafogo e pelo futebol mexicano, Júnior César reafirmou o comprometimento em ajudar o Flu a se livrar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. “Tenho meu contrato até o final do ano e estou concentrado nisso. Seria até um pouco de falta de respeito da minha parte negociar com alguém agora, pois amo este clube e estou comprometido em tirar o Fluminense desta situação”, declarou o atleta.

Apesar disso, e mesmo sendo um dos jogadores mais elogiados no primeiro semestre, Júnior César reconhece que não se encontra no melhor de sua forma técnica. “Eu mesmo tenho me cobrado que tenho que voltar a ser o mesmo Júnior César da Libertadores”, comentou o lateral do Tricolor das Laranjeiras.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo