iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 18:55

Incômodo na coxa pode tirar Roque Júnior dos titulares do Verdão

Após jogar na quarta, zagueiro acabou poupado e realizou somente tratamento na coxa esquerda nesta sexta-feira

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A boa atuação diante do Sport Áncash, do Peru, trouxe a expectativa da permanência do zagueiro Roque Júnior entre os titulares do Palmeiras diante do Atlético-MG. Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo espera a reação do atleta em relação a uma pancada sofrida no jogo de quarta-feira pela Copa Sul-americana.

No treino da tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol, Roque Júnior acabou poupado e realizou somente tratamento na coxa esquerda. O veterano zagueiro poderia tirar a posição do jovem Maurício, que havia mandado Gladstone para o banco de reservas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Eu ainda não defini a escalação para o jogo contra o Atlético-MG, estamos fazendo um trabalho de recuperação com o Roque Júnior. Vamos ver o que faremos”, despistou Luxemburgo.

A contusão de Roque Júnior aconteceu em um choque na trave. De qualquer forma, é normal o camisa 19 sentir dificuldades no processo de recuperação, já que o atleta disputou apenas sua oitava partida no prazo de um ano.

A boa notícia no Palmeiras nesta sexta-feira ficou com a volta do goleiro Marcos aos treinos com o resto do elenco. O camisa 12 acabou liberado do trabalho do dia anterior para resolver problemas particulares, e deve usar camisa comemorativa aos 400 jogos disputados pelo Palmeiras neste sábado.


Leia mais sobre: Roque Júnior Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo