iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 14:00

Fernandes exige fim dos erros santistas contra o Furacão
O treinador do alvinegro acredita que o momento que o time vive não permite mais certas falhas

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos está há duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Para o técnico Márcio Fernandes, isso é motivo suficiente para que a equipe redobre a atenção e não repita mais os erros que impediram que o Peixe vencesse Goiás e Portuguesa. O treinador acredita que o momento que o time vive não permite mais certas falhas.

˝ Não podemos vacilar. Contra a Portuguesa jogamos um bom futebol, com qualidade, superior ao nosso adversário. Só que nós levamos o gol num lance triste, uma infelicidade. Por isso, durante a semana procuramos melhorar o posicionamento, até para errarmos menos ou não errar mais, o que é quase impossível˝, comentou Fernandes.

Mesmo com a necessidade que sua equipe tem de buscar a vitória, o comandante santista sabe que o jogo não será fácil, em virtude da situação dos dois clubes. ˝Contra o Atlético-PR, temos de tomar todos os cuidados para não cometermos algumas falhas. Dentro da Vila Belmiro, somos mais ousados e é natural que quem toma a iniciativa cometa mais erros. O que não podemos ter é falta de atenção, para não sermos surpreendidos˝, opinou.

O treinador ainda se defendeu das críticas que recebeu, pedindo mudanças na equipe. ˝Não é colocando três atacantes que eu vou ficar mais ofensivo. Aqui nós jogamos com três volantes, porém, são jogadores de qualidade, que sabem fazer várias funções e chegam mais à frente. Não há nenhum problema nisso e vamos manter como está˝, finalizou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo