iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 15:30

Exames de lesão de Drogba tranqüilizam Felipão
Scolari confessou que temeu o pior quando o atacante marfinense teve que deixar o campo na quarta-feira

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - A lesão do atacante Drogba é mais leve que o imaginado, ao menos segundo o departamento médico do Chelsea. O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari comemorou muito a notícia, e disse que sua “reza” para que o jogador ficasse apenas algumas semanas fora do time dos Blues foi atendida.

Scolari confessou que temeu o pior quando o atacante marfinense teve que deixar o campo na quarta-feira na Romênia na partida entre o time londrino e o CFR Cluj - um empate sem gols - pela Liga dos Campeões. Felipão teria, inclusive, chegado a apelar aos céus por sua rápida recuperação.

'Depois que o doutor o examinou, Didier sabe agora que é uma lesão pequena. Rezei por ele! 'Ajude', disse. E às vezes Deus me ajuda, não tenho dúvida', comentou o treinador.

O atacante deve voltar à equipe titular do time londrino em menos de um mês. 'Didier está melhor do que pensávamos a princípio. Agora creio que, se for um tratamento normal, levará no máximo um mês para que esteja pronto para jogar. Isso é muito bom para nós', acrescentou Felipão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo