iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 12:18

Dúvida, André Lima viaja; Ceni e Júnior seguem fora
O atacante viajou com a delegação são-paulina na manhã desta sexta-feira e deverá ser reavaliado antes do treino desta tarde

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho ainda tem esperanças de contar com o atacante André Lima na partida contra o Ipatinga, sábado. O jogador reclama de dores nas costas e participou de apenas uma parte do coletivo realizado na quinta-feira, mas foi confirmado entre os relacionados do Tricolor para o jogo em Minas Gerais.

O atacante viajou com a delegação são-paulina na manhã desta sexta-feira e deverá ser reavaliado antes do treino desta tarde. Já o lateral-esquerdo Júnior segue fora dos relacionados por opção de Muricy Ramalho. O atleta já havia sido excluído da lista para o jogo passado.

Quem volta ao grupo de viagem é Miranda, que cumpriu suspensão na rodada passada. Dagoberto, por sua vez, fica fora por conta do terceiro cartão amarelo. Como estava previsto, Rogério Ceni também não viajou porque segue tratamento de contusão na panturrilha direita.

Acompanhada pelo presidente Juvenal Juvêncio, a delegação tricolor embarcou na manhã desta sexta-feira no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e deverá treinar à tarde em Ipatinga.

Confira os relacionados:

Goleiros: Bosco e Fabiano

Zagueiros: André Dias, Miranda, Rodrigo e Aislan

Laterais: Joilson e Jancarlos

Meio-campistas: Jorge Wagner, Hernanes, Hugo, Richarlyson, Zé Luis, Sérgio Mota, Oscar e Jean

Atacantes: Éder Luis, Borges e André Lima


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo