iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 17:10

Douglas quer esquecer jogo contra a Lusa e dar a volta por cima

Goleiro santista admite ter falhado no último domingo, mas encara o fato com naturalidade

Gazeta Esportiva

SANTOS - Criticado por sua atuação na última partida do Santos, que terminou empatada em 1 a 1 com a Portuguesa, o goleiro Douglas admite ter falhado no lance que originou o gol da Lusa. No entanto, os questionamentos não desanimam o jogador, que diz estar preparado para dar a volta por cima diante do Atlético-PR, neste sábado, na Vila Belmiro.

Douglas sabe da cobrança que irá existir caso venha a errar novamente contra o Furacão, porém aparenta estar tranqüilo com a situação. “A responsabilidade existe, mas não me preocupo com isso. Se ficar preocupado, tenho que mudar de profissão. Quem não souber lidar com as críticas tem que parar de viver. Preciso ter tranquilidade. Agora é bola para frente, tem jogo no sábado e com certeza vai dar tudo certo”, discursou.

O arqueiro pensa que não há motivo para abatimento em virtude da falha contra a Portuguesa. “Da mesma forma que dormi legal quando fui bem, eu fiz igual quando falhei. Isso já ficou marcado, não tem jeito, assim como aconteceu quando eu ajudei o clube em outros momentos”, lembrou.

A preocupação maior de Douglas está no confronto deste sábado, perante um concorrente direto do Peixe na briga para fugir da zona do rebaixamento. “Temos que ter o máximo de atenção possível. Independente de ser contra o Atlético-PR, precisamos estar preparados para encarar um jogo difícil. Vamos ficar atentos, afinal todos os adversários mostraram que tem qualidade para vencer”, alertou.


Leia mais sobre: Douglas Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo