iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 10:32

Denis não é relacionado e garante estréia de Diogo
Diogo já treinou como titular no coletivo realizado pelo Corinthians na tarde de quinta-feira, no Parque São Jorge

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Concorrente de Diogo pela vaga aberta por Alessandro, suspenso, na equipe titular do Corinthians, o lateral-direito Denis sequer foi relacionado pelo técnico Mano Menezes para a partida contra o Marília, sábado, em Londrina. A estréia do ex-jogador do Sport, portanto, está assegurada.

Diogo já treinou como titular no coletivo realizado pelo Corinthians na tarde de quinta-feira, no Parque São Jorge. Mano Menezes também confirmou as expectativas e escalou o zagueiro Fábio Ferreira no lugar de Chicão, que, assim como Alessandro, foi expulso na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem também vive a ansiedade de entrar em campo é o zagueiro Alves, relacionado para a partida em decorrência das poucas opções para a defesa. Já o volante Almeida segue sem ser aproveitado por Mano Menezes. Dois jogadores da lista de convocados à viagem para Londrina serão cortados da partida de sábado.

A provável equipe titular do Corinthians contra o Marília é a seguinte: Felipe; Diogo, William, Fábio Ferreira e André Santos; Cristian, Elias, Douglas e Morais; Dentinho e Herrera.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo