iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 18:15

De virada, Lazaroni vence Leão e tira Al-Sadd da ponta

Qatar Sport Club venceu por 2 a 1 o Al-Sadd, em duelo de ex-treinadores da seleção brasileira no torneio nacional

Gazeta Esportiva

DOHA (Catar) - Recheado de jogadores e técnicos brasileiros, a Liga do Catar teve um duelo de dois ex-comandantes da seleção brasileira. E se deu bem quem esteve à frente da equipe nacional na Copa do Mundo de 1990. Treinador do Qatar Sport Club, Sebastião Lazaroni venceu por 2 a 1 o Al-Sadd, de Emerson Leão.

Os três pontos foram conquistados graças a uma virada do time de Lazaroni. Khalfan Ibrahim abriu o placar para o comandante do time canarinho entre 2000 e 2001, mas o técnico eliminado nas oitavas-de-final pela Argentina há oito anos assegurou o triunfo com gols de Mohammed Omar e Sebastien Soria.

“Fizemos uma grande partida. Saímos atrás no placar, mas o time soube manter a tranquilidade e empatamos três minutos depois. Conseguimos impor nosso ritmo e a virada veio no segundo tempo”, relembra o técnico do Qatar, que comanda os brasileiros Roger, Marcinho e Ricardinho.

A derrota custou ao Al-Sadd, que também conta com o ex-vascaíno e ex-flamenguista Felipe, a permanência na liderança da Liga do Catar – Leão começa o final de semana amargando a segunda colocação. Já o Qatar, cotado como quinta força do país, subiu para o quarto lugar. E comemorou.

“O Al-Sadd é uma das equipes mais fortes do país e valorizou ainda mais a nossa vitória. O grupo está de parabéns pela determinação de buscar a vitória o tempo todo. É esse o espírito que procuro passar, não desistir nunca. O campeonato ainda está no começo, mas tenho convicção de que vamos brigar sempre na parte de cima da tabela”, projetou Lazaroni.

Leia mais sobre: Leão Sebastião Lazaroni



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo