iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 10:42

Borges descarta solidão em novo esquema tricolor
A outra opção de Muricy é colocar André Lima na partida, mesmo correndo o risco de o atleta sentir o desconforto nas costas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho aproveitou o treino de quinta-feira para testar o São Paulo em uma formação com apenas um atacante de ofício, Borges. Sem contar com Dagoberto, suspenso, e com dúvida em relação a André Lima, com dores nas costas, o treinador observou o comportamento do time com apenas uma referência na frente. Apesar da possibilidade de ficar sem um parceiro na linha de ataque na partida contra o Ipatinga, neste sábado, Borges garantiu que não se sente sozinho no setor de conclusão de jogadas.

“Quando uma equipe joga com um atacante, na teoria, parece que fica mais recuada. Mas, na prática, é totalmente diferente. Quando tem jogadores de qualidade que auxiliam na frente, a equipe se torna até mais ofensiva. É isso que esperamos para esse jogo para conseguirmos a vitória”, afirmou o atleta, antes de embarcar para Minas Gerais.

A outra opção de Muricy Ramalho é colocar André Lima na partida, mesmo correndo o risco de o atleta sentir o desconforto nas costas. Sem saber qual será a escolha do comandante, Borges avisa que está pronto para contar com a ajuda de Hugo e dos volantes Hernanes e Jean.

“Se o professor confirmar a primeira equipe do coletivo, com o Hugo vindo de trás, o esquema parece mais defensivo na teoria, mas será ofensivo por termos jogadores de trás se aproximando. Ele tem duas opções e a que colocar vai buscar a vitória”, comentou.

Muricy já avisou que, se Borges atuar sozinho no ataque, Hernanes e Jean serão improvisados como meias de armação no jogo no estádio Ipatingão. Já Hugo se transformará praticamente em um segundo atacante em alguns momentos do confronto. O técnico só confirmará a equipe momentos antes da partida.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo