iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 20:00

Antes de encarar Náutico, Flamengo aproveita hospitalidade do Sport

"O Sport foi muito bem recebido no Rio por todos do Flamengo. Essa rivalidade pelo titulo de 1987 fica só para as torcidas"

Gazeta Esportiva

RECIFE - Depois de uma calorosa recepção por parte dos torcedores nordestinos na noite da última quinta-feira, no aeroporto de Guararapes, no Recife, a delegação do Flamengo foi mais uma vez bem recebida, agora pelos dirigentes do Sport, na Ilha do Retiro, onde o elenco rubro-negro fez o último treinamento antes de enfrentar o Náutico, neste sábado, no Estádio dos Aflitos.

Segundo o vice-presidente do Sport, José Alves Oliveira Sobrinho, o rubro-negro carioca merece todo o respeito da equipe pernambucana e sempre será muito bem-vindo no Recife, em uma retribuição ao tratamento recebido pelo rubro-negro pernambucano quando esteve no Rio de Janeiro.

"O Sport foi muito bem recebido no Rio de Janeiro por todos do Flamengo. Essa rivalidade pelo titulo brasileiro de 1987 fica só para as torcidas. Fora de campo, a gente respeita muito o Flamengo e suas conquistas. Sempre que o Flamengo vier à Recife, o Sport estará de portas abertas para recebê-lo", afirmou o dirigente pernambucano.

O gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, retribuiu o carinho afirmando que o campo da Gávea sempre estará à disposição do Sport quando a equipe for ao Rio de Janeiro.

Durante o treinamento, o técnico Caio Júnior organizou um treinamento recreativo para os jogadores com o objetivo de descontrair o ambiente no grupo. Depois da atividade recreativa, os atletas treinaram cobranças de falta e pênalti.


Leia mais sobre: Flamengo Sport



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo