iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 12:48

Alê projeta duelo duro entre Coxa e Inter pelo G-4
"São duas equipes que têm condições de entrar no G-4, dois grandes times", disse o volante do Coritiba

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A partida diante do Internacional neste sábado no Couto Pereira está sendo encarada como uma decisão pelos jogadores do Coritiba. De olho em uma das vagas para a Libertadores de 2009, o volante Ale – que volta ao time após cumprir suspensão – acredita em um duelo duro com um adversário direto na classificação.

“A equipe do Internacional tecnicamente tem um melhor elenco, muito qualificado, então temos que ter atenção com todos”, analisou o jogador que, no entanto, mostra confiança. “São duas equipes que têm condições de entrar no G-4, dois grandes times. Tenho certeza que será um grande jogo e quem errar menos vai sair com a vitória”, completou.

Mesmo com a vaga para a Libertadores tendo escapado um pouco nas últimas rodadas, Alê ainda acredita na classificação. “A gente vive um bom momento, tem realizado grandes partidas. Esperamos fazer uma grande partida diante do nosso torcedor. Ainda acreditamos. O grupo tem a convicção de que, no finalzinho, vamos entrar nesse G-4 para garantir nossa vaga. O Internacional é mais um obstáculo, mais uma partida difícil”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo