iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 08:51

Adilson elogia dedicação do Cruzeiro diante do Sport

Ténico da Raposa fica satifeito com vitória e apoio da torcida no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O técnico Adilson Batista reconheceu que o Cruzeiro não jogou bem, mas fez questão de elogiar o desempenho da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na noite de quinta-feira, no Mineirão. Com o resultado, o clube mineiro chegou a 49 pontos, apenas um atrás de Palmeiras e Grêmio, que ainda jogam pela 28ª rodada do Brasileirão, no sábado.

"O Sport valorizou nossa vitória, apesar de não termos feito um grande jogo. Tivemos dificuldades, depois contornamos bem, rodamos bem, tentamos fugir da marcação. O objetivo era vencer, claro que a gente pensa em jogar bem, mas, diante das dificuldades, fiquei contente com a dedicação deles", afirmou o treinador.

O comandante cruzeirense também destacou a presença da torcida, e considerou o resultado fundamental na luta pelo título brasileiro.

"Tenho de agradecer aos atletas, a dedicação, o incentivo dos torcedores, a confiança que existiu. Apesar da marcação que o Sport fez, é o atual campeão da Copa do Brasil. Nós precisávamos vencer este jogo", disse.

O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira, dia 9, contra o Ipatinga, no Mineirão. Depois, o time só volta a jogar no dia 19, contra o arqui-rival Atlético-MG.


Leia mais sobre: Cruzeiro Sport Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo