iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 16:05

Adeílson promete dar a vida contra o São Paulo

Se o Ipatinga bater o Tricolor em casa e Atlético-PR ou Figueirense não vencerem seus jogos, time deixa de estar entre 4 últimos 

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Depois de 22 rodadas na zona do rebaixamento, 14 delas na lanterna, o Ipatinga tem neste sábado uma grande chance para sair da faixa da degola. Para isso, precisa bater o São Paulo no Ipatingão e torcer por tropeços de Atlético-PR ou Figueirense.

Ciente da importância do confronto, o atacante Adeílson promete entrega ante o atual bicampeão nacional. “Estamos muito próximos de deixar a zona de rebaixamento, o que seria uma recompensa por todo nosso trabalho e dedicação. Vamos atrás desse objetivo, vamos dar as nossas vidas neste sábado”, garantiu.

Além de respirar fora da zona do descenso, o artilheiro do Tigre no Campeonato Brasileiro, com oito gols, quer que o time mineiro mantenha ante o paulista a invencibilidade no Ipatingão, que já dura cinco jogos (quatro vitórias e um empate).

“Mostramos uma evolução no campeonato, principalmente em casa temos feito boas partidas. Espero que, contra o São Paulo tenhamos a mesma felicidade”, concluiu Adeílson.


Leia mais sobre: Ipatinga São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo