iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 16:52

Vítor comemora inter-temporada do Goiás e planeja arrancada

Após jogar na quarta contra o Fluminense, no Rio, time só volta a campo contra o Inter, no dia 11, em casa

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O empate por 1 a 1 com o Fluminense nesta quarta-feira interrompeu a série de vitórias do Goiás no segundo turno do Campeonato Brasileiro. No entanto, o lateral-direito Vítor está confiante em uma nova arrancada da equipe esmeraldina no torneio, visto que o time só volta a entrar em campo no dia 11, contra o Internacional, no Serra Dourada.

“Estamos bem confiantes. Tivemos ausências nos últimos jogos, mas quem vem entrando tem suprido bem a ausência. Estamos motivados, treinando bem e temos 10 dias para preparar a equipe. Com a volta dos outros jogadores, estaremos bem melhor do que hoje”, afirmou Vítor após o empate contra os cariocas.

O jogador, autor do gol no Maracanã e um dos destaques do Goiás neste Campeonato Brasileiro, lamentou o empate, mas garanteque está motivado para ajudar a equipe.

“Quebramos a seqüência de vitórias, mas conseguimos somar pontos. Queremos continuar vencendo. O tempo será bom pra aprimorar as partes técnica e física para os dez jogos que teremos pela frente”, declarou.

Com o empate contra o Fluminense, o Goiás subiu na tabela do Campeonato Brasileiro e agora está na sexta colocação com 46 pontos. No entanto, o Esmeraldino pode perder posições, pois tem uma partida a mais do que seus adversários.


Leia mais sobre: Goiás Vítor



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo