iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 00:14

Verdão destaca persistência para garantir vaga
“Sabíamos de nossa qualidade e buscamos o gol até o final”, lembrou o atacante Kléber

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O torcedor esperava mais facilidade, mas o Palmeiras valorizou a perseverança para garantir no final da etapa complementar a vitória sobre o Sport Áncash, do Peru, e a vaga nas quartas-de-final da Copa Sul-americana.

Sob forte chuva, o Verdão ainda atuou na maioria do segundo com um a menos, por causa da expulsão de Sandro Silva, mas conseguiu a vitória através de um lindo gol de Jumar.

“Sabíamos de nossa qualidade e buscamos o gol até o final”, lembrou o atacante Kléber. “É difícil jogar com esse campo pesado, nosso time é técnico”, emendou.

Na próxima fase da Copa Sul-americana, o Palmeiras enfrenta o tradicional Argentinos Juniors, em confrontos que acontecem nos dias 22 de outubro e 5 de novembro. O goleiro Bruno espera mais dificuldades, apesar de o clube fugir de uma viagem desgastante ao México.

“São poucas horas de viagem, mas nunca procuramos escolher adversário”, confirmou o camisa um, que saiu satisfeito com seu desempenho em campo. “O importante é dar conta do recado quando for solicitado para o lugar do Marcos”, disse o jovem arqueiro.


Leia mais sobre: Palmeiras Sport Áncash



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo