iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 17:52

Substituto de Guiñazu vira dúvida para pegar o Coritiba

Favorito para vaga é Andrezinho, mas ele sofreu um pisão no tendão de aquiles no treino desta quinta e virou dúvida

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O treino de sexta-feira servirá para o técnico Tite definir a equipe do Inter que enfrenta o Coritiba, sábado, na capital aranaense. O treinador não poderá contar com os volantes Edinho, suspenso, e Guiñazu, que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo na partida diante da Universidad Católica, pela Sul-americana, nessa quarta-feira.

A primeira função do meio-campo será feita por Danny Moraes. O jogador é zagueiro de origem, mas já atuou na posição durante esta temporada. “Crescem as possibilidades. Eu já sabia que tinha condições de jogar. Uma função que já joguei e me adaptei bem. É manter a regularidade e a seriedade do trabalho que vai dar tudo certo”, afirmou o defensor, não confirmando a sua titularidade.

O substituto para Guiñazu ainda está indefinido. O favorito para vaga é Andrezinho. O meia desempenhou essa função contra La Católica. Porém, o jogador sofreu um pisão no tendão de aquiles no treino desta quinta e virou dúvida para pegar o Coxa Branca. “Poso fazer bem essa função. Não tenho dificuldades para jogar pelo lado esquerdo”, comentou o jogador, que está esperançoso de ter condições para atuar.

Caso Andrezinho não se recupere em tempo, Taison e Rosinei brigam por um lugar no time. Com o primeiro, a equipe fica mais ofensiva. Com o segundo, o time se torna mais defensivo e perde em criatividade. O lateral-esquerdo Ramon corre por fora e pode ser uma surpresa na escalação. Seu trunfo em relação a Rosinei e Taison, é que ele é canhoto.


Leia mais sobre: Andrezinho Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Será que dá?
Embora tenha sofrido pisão no tendão de aquiles, Andrezinho acha que poderá jogar

Topo