iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 14:37

STJD de olho em dirigente gremista
Krieger poderá responder ao artigo 188 do código da Justiça Despotiva, que refere-se a manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva contra entidades desportivas

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pode punir o assessor de futebol do Grêmio, André Krieger, mais uma vez. Após o Tribunal ter absolvido o meia Diego Souza, do Palmeiras, o dirigente gremista insinuou um suposto favorecimento ao clube paulista. A procuradoria do STJD afirmou que irá analisar as declarações de Krieger.

“É uma manifestação inequívoca de que há um beneficiamento ao Palmeiras. Não dá para dar muita credibilidade a um tribunal que se propõe a fazer justiça, mas trata os clubes de forma desigual”, afirmou o dirigente de maneira veemente.

Krieger poderá responder ao artigo 188 do código da Justiça Despotiva, que refere-se a manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva contra entidades desportivas ou da Justiça Desportiva.

No começo do Campeonato Brasileiro Krieger foi suspenso por 30 dias quando foi indiciado no mesmo artigo por ter feito críticas a arbitragem do jogo entre Grêmio e Fluminense, em 8 de junho. Agora, o cartola pode pegar de 60 a 360 dias de gancho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo