iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 23:07

Sport reclama de árbitro, que seria o '12° jogador do Cruzeiro'
“Só posso dizer que ele (o árbitro) foi muito inteligente”, disse Nelsinho Baptista

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Sport fez uma boa partida na noite desta quinta-feira, mas não conseguiu segurar o Cruzeiro no Mineirão e acabou derrotado por 1 a 0. Além do vacilo no gol, os jogadores do Leão pernambucano apontaram outro fator que dificultou a partida para eles: o trabalho do árbitro Carlos Eugênio Símon.

“Sem dúvida foi um jogo decidido no detalhe. Mas o árbitro parou muito a partida, marcando infrações só contra nossa equipe, facilitando para a equipe da casa”, disparou o zagueiro Igor, irritado com a atuação do experiente árbitro gaúcho, que pertence ao quadro da Fifa.

O defensor não foi o único a falar abertamente contra a arbitragem: o lateral Dutra foi outro a criticar a atuação de Simon, insinuando que este estava jogando a favor do time mineiro. “A arbitragem tentou segurar o nosso time o tempo todo. Fica muito difícil você jogar contra 12”, disse o atleta.

Já o técnico Nelsinho preferiu ser mais categórico, ao se indagado se concordava com seus comandados nas reclamações. Em tom de ironia, o comandante foi seco em sua declaração: “só posso dizer que ele (o árbitro) foi muito inteligente”.


Leia mais sobre: Sport Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo