iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 14:47

Sem Wellington Paulista, Ney Franco confirma Fábio no Olímpico
Outras opções para o setor são Gil, que não caiu nas graças dos torcedores, e o argentino Zárate, ainda recuperando a forma física

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Motivado pela classificação na Sul-Americana, o Botafogo terá de superar três desfalques no duelo de domingo contra o Grêmio, no Olímpico, pelo Brasileiro. O lateral-direito Thiaguinho e o atacante Wellington Paulista, que receberam o terceiro amarelo contra o Fluminense, e o meia Zé Carlos, expulso no mesmo jogo, têm de cumprir suspensão.

Contudo, como somente o centroavante é titular dentre os ausentes, a única modificação em relação à formação que derrotou o América de Cali será a entrada de Fábio no posto de Wellington Paulista. Nada que cause muita tristeza em Ney Franco.

“Não vou lamentar a ausência do Wellington Paulista, mesmo com ele tendo feito dois gols importantes contra o América de Cali, porque o Botafogo conta com jogadores de qualidade no ataque”, disse o técnico, que já colocou Fábio na vaga de Wellington Paulista no fim do jogo contra os colombianos.

Outras opções para o setor são Gil, que não caiu nas graças dos torcedores, e o argentino Zárate, ainda recuperando a forma física, mas confirmado entre os relacionados para a partida diante dos gremistas.

Desta maneira, o time entra em campo com: Castillo; Alessandro, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Fábio.

Nesta sexta-feira, o elenco vai treinar na parte da manhã e, em seguida, acontece a viagem para a capital gaúcha. No primeiro turno, jogando no Engenhão, o Botafogo derrotou o Grêmio por 2 a 0.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo