iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 15:37

Seleção colombiana já tem convocados para jogos contra Brasil e Paraguai
Os destaques da lista são os retornos do goleiro Miguel Calero, que defende o Pachuca do México, e do zagueiro Mario Yepes, do Chievo da Itália

EFE

BOGOTÁ (Colômbia) - O técnico da seleção colombiana de futebol, Eduardo Lara, divulgou hoje a lista de 22 jogadores para as partidas diante de Brasil e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010. A primeira partida será no dia 11, diante do líder Paraguai, em Bogotá. Quatro dias depois, a equipe viaja para enfrentar o Brasil no Maracanã.

Os destaques da lista de Lara são os retornos do goleiro Miguel Calero, que defende o Pachuca do México, e do zagueiro Mario Yepes, do Chievo da Itália.

Aproveitando o fato de também comandar as seleções de base da Colômbia, o treinador chamou nomes como Mauricio Casierra, Juan Carlos Toja e Darwin Quintero, que estréiam no grupo principal.

O meia Ferreira, do Atlético-PR, também foi convocado. O atacante Perea, do Grêmio, fica de sobreaviso caso algum jogador se machuque.

O grupo se reúne no próximo domingo em Medellín.

Após oito rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, a Colômbia ocupa o sexto lugar, com dez pontos - sete atrás dos paraguaios.

Esta é a lista completa da Colômbia: Goleiros: Agustín Julio (Independiente Santa Fé/COL) e Miguel Calero (Pachuca/MEX).

Defensores: Luis Amaranto Perea (Atlético de Madri/ESP), Mauricio Casierra (Millonarios/COL), Humberto Mendoza (Atlético Nacional/COL), Pablo Armero (América de Cali/COL), Camilo Zúñiga (Siena/ITA), Mario Yepes (Chievo/ITA), Yulián Anchico (Independiente Santa Fé/COL) e Josimar Mósquera (Arsenal/ARG).

Meio-campistas: Giovanni Hernández (Júnior/COL); Gerardo Bedoya (Millonarios/COL), Fabián Vargas (Boca Juniors/ARG), David Ferreira (Atlético-PR), Freddy Guarín (Porto/POR), Juan Carlos Toja (Steaua/ROM), Abel Aguilar (Hércules/ESP) e Adrián Ramos (América/COL).

Atacantes: Freddy Montero (Deportivo Cali/COL), Dayro Moreno (Steaua Bucareste/ROM), Darwin Quintero (Deportivo Pereira/COL) e Wason Rentería (Sporting de Braga/POR). EFE mlb/dp

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo