iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 13:12

São-paulinos focam Ipatinga e nem pensam no clássico

O time de Muricy Ramalho quer vencer Ipatinga e Náutico, para ir embalado para o clássico contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A proximidade do clássico entre São Paulo e Palmeiras já faz crescer a expectativa em relação à disputa entre os rivais pelas primeiras posições. No entanto, os jogadores do Tricolor garantem que ainda não estão pensando no jogo contra o líder e avisam que a meta está voltada na busca pelo resultado positivo neste sábado, diante do Ipatinga.

“Eu prefiro aguardar porque temos o Ipatinga ainda e também não passamos pelo Náutico. O nosso pensamento é de conseguir seis pontos nesses jogos para depois ver o que vai acontecer contra o Palmeiras, que não sabemos se vai vencer ou perder até lá”, comentou o meia Hugo.

O São Paulo entra em campo no sábado para encarar o Ipatinga e, na quinta-feira da próxima semana, enfrentará o Náutico. Na seqüência do Brasileirão, o Tricolor jogará contra o Palmeiras, dia 19. Desta forma, Miranda avisa que sua equipe tem que pensar primeiramente em bater os dois próximos adversários da tabela.

“Nossa equipe não está pensando no Palmeiras. Não adiantaria ganhar do Palmeiras se perdesse do Ipatinga e do Náutico. Vamos deixar para pensar no Palmeiras na semana do jogo”, explicou.

O Palmeiras é o atual líder do Brasileirão, com 50 pontos, enquanto o Tricolor aparece com 46, no quinto lugar. O jogo entre os rivais será disputado no estádio Palestra Itália.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo