iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 20:02

Santos pode ficar sem Souto e Michael contra o Furacão
Volante tem dores na panturrilha e meia voltou a se queixar de dores no joelho; Adriano e Pará podem entrar

Gazeta Esportiva

SANTOS - A quinta-feira foi bem movimentada no treino do Santos, no CT Rei Pelé. Depois de ter a confirmação de que Fábio Costa está fora do jogo contra o Atlético-PR, o técnico Márcio Fernandes pode ter mais alguns problemas para escalar a equipe.

Rodrigo Souto e Michael, titulares do time, foram poupados das atividades e são dúvidas para a partida, ficando em tratamento até sábado.

O volante Rodrigo Souto apresenta um desconforto na perna esquerda, com dores na panturrilha. Avaliado pelo Departamento Médico do Peixe, o jogador fez exercícios na piscina do clube para não comprometer o local, reduzindo o impacto do contato com o solo.

˝Posso dizer que no caso do Rodrigo Souto, há certa dúvida. Toda lesão muscular sempre preocupa. Afinal, ele não pode fazer qualquer atividade mais intensa. Na sexta ele não participa do treino no campo e fica em repouso absoluto até o dia da partida˝, contou o médico Carlos Braga.

Já no caso de Michael, o meia voltou a se queixar de dores no joelho, a mesma lesão que o afastou do confronto diante do Fluminense. De acordo com o médico santista, no momento está descartada a possibilidade de o atleta fazer uma artroscopia, embora haja uma lesão de ligamento.

Caso fique sem estas duas peças importantes no seu esquema tático, Márcio Fernandes poderá promover o retorno do volante Adriano – afastado desde o dia 20 de julho, após realizar uma artroscopia - e a entrada de Pará, que é lateral de origem, porém, agradou bastante ao treinador sempre que entrou na equipe no decorrer dos jogos.


Leia mais sobre: Santos Rodrigo Souto Michael



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo