iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 13:17

Ricardinho quer recuperar pontos perdidos no clássico
O próximo desafio do Coritiba será novamente no Couto Pereira, neste sábado, diante do Internacional

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O empate diante do Atlético-PR ainda repercute mal no Alto da Glória. Os jogadores do Coritiba queriam confirmar os três pontos em casa, mas tiveram que se contentar com apenas um. Para o lateral Ricardinho, o time não pode mais perder pontos no Couto Pereira, e ainda precisa recuperar os perdidos fora.

“Não foi um resultado bom, pois jogamos em casa e diante de nosso torcedor, que lotou as arquibancadas. Tivemos algumas chances, mas não soubemos aproveitar”, disse o jogador, que acredita que só a vitória mantém o time na luta pelo G-4. “Precisamos nos concentrar e pensar em voltar a vencer. É preciso seguir o trabalho para ainda lutar pela Libertadores”, completou.

O próximo desafio será novamente no Couto Pereira, neste sábado, diante do Internacional. O jogo é considerado de risco, já que os gaúchos vêm em franca recuperação na competição e empolgados pela goleada imposta ao rival Grêmio na última rodada. Pelos números, uma tropeço pode deixar quase impossível a missão do Coxa de chegar à Libertadores em seu centenário.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo