iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 14:32

Para vencer Cruzeiro, Roger pede mais atenção
Com três alterações na equipe, Elias, Moacir e Luciano Henrique, Nelsinho Baptista teve que mudar a cara da equipe por causa dos desfalques

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Sport vai ao Mineirão nesta quinta-feira enfrentar o Cruzeiro tentando apagar a derrota para o Flamengo de virada na última rodada. Para o confronto contra a Raposa, terceira colocada no Brasileirão com 46 pontos, o atacante Roger está confiante em um triunfo, mas pede mais atenção para a equipe não repetir os mesmos erros que cometeu contra os cariocas.

“Vai ser um jogo complicado, mas nós temos tudo para chegar lá em Minas Gerais e vencer. Para isso acontecer basta nós termos mais de atenção do que tivemos contra o Flamengo”, disse o atacante que vem sendo um dos destaques do Leão neste segundo turno.

Com três alterações na equipe, Elias, Moacir e Luciano Henrique, Nelsinho Baptista teve que mudar a cara da equipe por causa dos desfalques. Roger, no entanto, elogia os jogadores que irão, ao lado dele, atuar no Mineirão. “São jogadores de muita qualidade e que já foram titulares, por isso o time não perde nada com as suas escalações”, afirmou.

O Sport faz uma campanha mediana neste segundo turno do Campeonato Brasileiro e atualmente ocupa a 11ª colocação com 39 pontos conquistados.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo