iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 14:32

Para Douglas, rebaixamento foi mal necessário ao Corinthians
Alguns jogadores do Corinthians concordam com Douglas a ponto de apoiarem a iniciativa de acrescentar uma estrela à camisa do time

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia Douglas acredita que o Corinthians deixará a Série B do Campeonato Brasileiro fortalecido. Segundo o jogador, o desempenho da equipe em 2009 não seria o mesmo sem a passagem pela Segunda Divisão em 2008.

“O rebaixamento foi necessário. O clube se organizou, mudou tudo, e isso ajudou bastante. Com os outros grandes que caíram, também foi assim”, comentou Douglas nesta quinta-feira.

Mas a repercussão da campanha dos demais clubes grandes que disputaram a Série B, para o meia, foi bem diferente. “Ser campeão por outro clube, é ótimo e perfeito. Só que pelo Corinthians é totalmente diferente. Vou guardar lembranças boas da Segunda Divisão. Podem falar que é um título da B, mas será muito importante para mim”, afirmou.

Alguns jogadores do Corinthians concordam com Douglas a ponto de apoiarem a iniciativa de acrescentar uma estrela à camisa do Corinthians, em referência ao título da Série B. “Vou comemorar muito essa conquista. Nosso elenco foi escolhido a dedo pelo Mano e vem demonstrando sua capacidade”, exaltou o meio-campista Elias.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo