iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 11:48

Palmeiras ganha moral para conquista da 'tríplice coroa'
Luxemburgo acredita que o time não perderá o foco por disputar dois campeonatos ao mesmo tempo

Agência Estado

SÃO PAULO - A vitória sobre o Sport Ancash por 1 a 0, na noite de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, deixou Vanderlei Luxemburgo animado. Para o treinador do Palmeiras, os jogadores entenderam o espírito de determinação que ele prega. Com isso, acredita que a moral palmeirense para conquistar a "tríplice coroa" está elevada.

Campeão do Paulistão no primeiro semestre, o Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro e está classificada para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, quando enfrentará o Argentinos Juniors. "Uma vitória como a desta quarta-feira eleva a nossa moral, sim", afirma Luxemburgo, de olho na conquista de três títulos no ano. "Mostramos que podemos seguir com o revezamento de jogadores."

Luxemburgo acredita que o time não perderá o foco por disputar dois campeonatos ao mesmo tempo. Neste sábado, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Atlético-MG, no Palestra Itália, pelo Brasileirão. "O segredo é levar os jogadores para a concentração e colocar na cabeça deles que eles têm de ganhar tudo. É o Palmeiras que paga os salários e eles devem se empenhar", explicou o treinador.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo