iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 14:27

No Flu, STJD pode suspender Branco. Unimed pode romper contrato.
No duelo contra o Coritiba o dirigente invadiu o gramado para reclamar com o trio de arbitragem

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Cheio de problemas dentro de campo, o Fluminense também não escapa das dificuldades fora dele. Nesta sexta-feira, o coordenador do departamento de futebol do clube, Branco, será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de seu comportamento na derrota de 3 a 2 para o Coritiba, no dia 20 de setembro.

Na ocasião, o dirigente invadiu o gramado para reclamar com o trio de arbitragem, e acabou indiciado no artigo 274 (invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou à partida, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar ou nele ingressar sem a necessária autorização) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Se for condenado Branco, poderá ser suspenso por um período de 120 a 720 dias.

Ainda fora de campo, especula-se que a Unimed poderá desistir de patrocinar o Fluminense em dezembro. O contrato em vigor só termina em dezembro de 2009, mas pode complicar a permanência de parte do elenco caso seja encerrado.

Se isso acontecer, os principais destaques do time – com salários pagos em boa parte pelo patrocinador – poderão deixar as Laranjeiras. Washington, inclusive, já teria recebido uma proposta do Cruzeiro para o próximo ano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo