iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 09:37

Milito, do Barcelona, diz ter sido bom se recuperar de lesão na Argentina

Jogador começou a fase final da recuperação da ruptura do ligamento cruzado do joelho direito sofrida no dia 29 de abril,

EFE

BARCELONA (Espanha) - O zagueiro argentino Gabriel Milito, do Barcelona, considerou muito bom que sua recuperação da lesão no joelho tenha sido feita na Argentina, "ao lado da família e dos amigos".

"A primeira etapa da recuperação sempre é a mais difícil e foi muito bom para mim tê-la feito na Argentina. Trabalhando duro, mas, ao mesmo tempo, ao lado da família e dos amigos", disse Milito, que passou três meses em seu país.

Nas instalações do Camp Nou, o jogador começou a fase final da recuperação da ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito sofrida no dia 29 de abril, na partida de volta contra o Manchester United, pelas semifinais da Liga dos Campeões da última temporada.

"Estou muito contente de estar em Barcelona, com meus companheiros, e de começar a reta final da recuperação. Falei com os médicos do clube assim que cheguei e, por sorte, me encontraram muito bem", disse em entrevista aos meios de comunicação do clube catalão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo