iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 15:47

Messi: "Barça joga em equipe e não depende só de um jogador"
Messi começou no banco nas duas últimas partidas, contra Espanyol pelo Campeonato Espanhol e Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões

EFE

BARCELONA (Espanha) - Herói dos últimos jogos do Barcelona, o meia-atacante argentino Lionel Messi disse que se considera apenas mais um jogador do clube. O argentino disse que a equipe consegue viver sem seus gols e ressaltou a força do grupo do Barça.

"Jogue quem jogue, não se consegue notar as diferenças. Basta olhar como nos movimentamos para perceber que jogamos em equipe. Assim é mais fácil ganhar que com apenas um jogador", disse.

Messi começou no banco nas duas últimas partidas, contra Espanyol pelo Campeonato Espanhol e Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões. E nos dois encontros, o argentino foi o autor do gol da vitória no último minuto.

Feliz com a seqüência de cinco vitórias do Barça, o meia-atacante atribuiu o fato à característica do grupo, que "briga até o final e não desiste".

Em relação à polêmica do jogo contra o Shakhtar, pela suposta falta de fair play do atacante espanhol Bojan, Messi defendeu o companheiro.

"O zagueiro do Shakhtar chutou a bola para afastar o perigo e nem viu o companheiro caído no chão. De fato, eu também não tinha visto", disse.

No lance, Bojan deu seqüência ao lance e cruzou para Messi marcar um dos gols na vitória de 2 a 1.

No próximo sábado, o argentino vai travar um duelo particular com o atacante Sergio Agüero, do Atlético de Madri - seu companheiro na conquista do ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim.

"Temos um bom relacionamento e gostamos de jogar juntos. Somos amigos e queremos o melhor um do outro. Mas cada um pensará na sua equipe e lutará pela vitória", concluiu.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo