iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 20:27

Mesmo com boa recuperação, Róbson fica de fora do jogo sábado
Após uma surpreendente recuperação de uma contusão na coxa esquerda, meia do Santos continua de fora

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - Afastado do time do Santos desde o dia 20 de agosto, quando o Peixe empatou com o Ipatinga, em 1 a 1, o meia Róbson teve uma grande evolução nos treinamentos desta semana. Só que isso não foi o suficiente para que o jogador voltasse a ser relacionado pelo técnico Márcio Fernandes para o jogo de sábado contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro.

Após uma surpreendente recuperação de uma contusão na coxa esquerda, que chegou a animar até o médico do clube, Carlos Braga, o meio-campista participou normalmente da atividade técnica desta quinta-feira. Porém, as suas condições físicas não são as ideais e ainda requer alguns dias de trabalho para que o atleta esteja em plena forma.

˝ Nós conversamos com o Márcio Fernandes para que ele não participe no sábado, mais como uma prevenção. O Róbson está muito bem. Nesta quinta ele voltou a chutar, bater na bola e como já havia acontecido na quarta, não sentiu mais nada. A sua lesão está completamente cicatrizada. Infelizmente, ele ainda precisa melhorar o aspecto físico, prejudicado por conta do tempo parado e por isso não vai poder atuar˝, disse Braga.

Apesar de ficar de fora do duelo contra os paranaenses, Róbson tem grandes chances de estar com o grupo que viaja para Porto Alegre, onde o time da Vila Belmiro enfrenta o vice-líder Grêmio, na próxima quarta-feira. ˝ Ele deve participar de um coletivo na segunda-feira. Se tudo correr bem, pode até embarcar para a partida contra o Grêmio˝, revelou o médico santista.


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo