iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 19:12

Manchester garante presença de Rooney na seleção inglesa
Atacante deixou a última partida de terça-feira do time com fortes dores no tornozelo; English Team joga dia 11

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O atacante Wayne Rooney deixou a última partida de terça-feira do Manchester United com fortes dores no tornozelo. Substituído aos 14 minutos do segundo tempo, o centroavante nem pôde atuar até o final da vitória por 3 a 0 sobre o Aalborg, pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa.

Diagnosticada uma torção no local, o jogador não deverá desfalcar a seleção inglesa na próxima semana, de acordo com o clube britânico.

“O Wayne teve uma contusão em seu tornozelo e é dúvida para a nossa partida de sábado contra o Blackburn”, informou o Manchester, em comunicado oficial nesta quinta. “No entanto, ele deve estar plenamente recuperado para os próximos compromissos com a seleção da Inglaterra”.

Titular do English Team, Rooney fora convocado para as partidas contra Cazaquistão e Bielo-Rússia, válidas pelas Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo. Os britânicos lideram o grupo 6 com seis pontos, empatados com a Ucrânia.

A primeira partida inglesa na rodada dupla das Eliminatórias acontecerá no próximo sábado, 11 de outubro, em casa contra os cazaques. Na quarta-feira, o embate com os bielo-russos será fora de casa.


Leia mais sobre: Manchester United Wayne Rooney



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo