iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 16:22

Lusmar, de 17 anos, estreia e é elogiado por Hélio dos Anjos

Volante entrou no lugar de Thiago Feltri para recompor o meio campo do Esmeraldino e agradou ao técnico

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - As expulsões de Fredson e Fernando no segundo tempo do empate por 1 a 1 do Goiás com o Fluminense nesta quarta deram uma oportunidade ao jovem Lusmar. O volante de 17 anos entrou no lugar de Thiago Feltri para recompor o meio campo do Esmeraldino e agradou ao técnico Hélio dos Anjos.

“Um garoto de 17 anos entrou e deu conta do recado. Isso mostra que o grupo todo está bem, independentemente de quem jogue. Não tenho nada a reclamar desse time. Estou muito satisfeito”, afirmou Hélio dos Anjos após partida.

O lateral-direito Vítor, um dos destaques do Goiás, também aprovou a estréia de Lusmar como profissional e elogiou o potencial do jovem volante.

“Nós, que convivemos o dia-a-dia, sabemos do potencial dele. Não é à toa que está aí com a gente. Uma hora ele ia estrear e por coincidência foi no Maracanã. Ele conseguiu fazer bem o que o Hélio pediu e logo, logo será titular no Goiás. Mesmo sendo jovem, seguiu muito tranqüilo”, declarou Vítor.

Com o empate, o Goiás subiu na tabela do Campeonato Brasileiro e agora está na sexta colocação com 46 pontos. No entanto, o Esmeraldino pode perder posições, pois tem uma partida a mais do que seus adversários.


Leia mais sobre: Lusmar Goiás



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo