iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 18:49

Lesão de Drogba é menos grave que o previsto
Chelsea afirma que atacante não sofreu lesão de ligamentos, e deve ficar apenas algumas semanas fora da equipe

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - A lesão sofrida pelo atacante Didier Drogba é menos grave do que se imaginava a princípio, revelou nesta quinta-feira o Chelsea. Drogba saiu de campo chorando no segundo tempo do empate por 0 a 0 com o Cluj, na Romênia, pela Liga dos Campeões, com suspeita de um problema grave no joelho.

"Felizmente, Drogba não teve lesões significativas nos ligamentos", diz nota oficial no site do clube. "Não será necessária cirurgia. Vamos mantê-lo sob observação nos próximos dois ou três dias antes de uma estimativa sobre o tempo de ausência, mas certamente será uma questão de semanas e não de meses".

A notícia alivia parte dos problemas para o técnico Luiz Felipe Scolari, que tem várias baixas para o jogo de sábado contra o Aston Villa, em Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês. Além de Michael Essien, que passou por cirurgia no joelho, também estão de fora Joe Cole e Ricardo Carvalho.

Ashley Cole, com problemas nas costas, não enfrentou o Cluj, enquanto John Terry e Alex levaram pancadas no mesmo jogo e terminaram com dores.

Leia mais sobre: Didier Drogba Chelsea



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo