iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 18:27

Kleberson aposta nas bolas paradas do Flamengo

"Será um jogo equilibrado e difícil. Contra o Palmeiras, o Náutico dificultou muito o trabalho deles"

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O meia Kleberson sabe que o Flamengo terá vida dura no jogo de sábado, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Ele prevê que o time pernambucano fará um jogo de forte marcação e muitas faltas. E, por isso, aposta nas bolas paradas flamenguistas para conseguir a vitória.

"Será um jogo equilibrado e difícil. Contra o Palmeiras, o Náutico dificultou muito o trabalho deles com uma forte marcação no meio-de-campo", lembrou Kleberson, ao falar da última partida do time pernambucano, também em Recife. "Vai ser muito difícil carregar a bola. Além de marcarem bem, eles fazem muitas faltas, o que dificulta ainda mais. As bolas paradas podem ser decisivas na partida."

Kleberson também já avisou da importância da vitória para o Flamengo, que ainda luta para ser o campeão brasileiro - está em quarto lugar, com 46 pontos. "Se quisermos continuar na briga pelo título, temos que fazer uma boa partida lá em Recife. São onze jogos decisivos agora. É a hora de botarmos todas as nossas forças", disse o jogador.

Leia mais sobre: Kleberson Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo